Sobre nós

Confiança, Conforto e Segurança para sua hospedagem!

Rua Santa Luiza, N - 100 - Sala 1114 - Bairro Trindade
Florianópolis/SC - Fone (48) 3207 - 7835
CEP: 88036-540 - CPNJ: 10.235.698/0001-88
https://www.hospedarfloripa.com.br/

Definição Hospedar Floripa – Stays

Hospedar Floripa é uma empresa genuinamente “Manezinha”, como chamamos carinhosamente quem nasce em Florianópolis, ela proporciona a seus clientes Confiança, Conforto e Segurança em suas hospedagens.

Hoje a Hospedar Floripa atua junto a um charmoso Condomínio Hoteleiro, chamado Condomínio Bosque Saint Germain, que está na mais privilegiada localização de Florianópolis que é a Lagoa da Conceição.

Possuímos unidades que atendem os mais variados públicos, como viajantes individuais, a trabalho ou lazer, famílias em busca de diversão, conforto e segurança e ainda casais que queiram relaxar e aproveitar o que a Ilha da Magia tem de melhor.

Os hóspedes terão acesso à uma ampla área verde, um lindo jardim e uma piscina maravilhosa. O condomínio possibilita uma imersão junto a natureza, possui acesso direto a lagoa, os caiaques ficam disposição para passeios a qualquer momento e os colaboradores são eficientes e prestativos para sempre bem atender.

Estamos comprometidos com sua hospedagem, para que tenha uma experiência agradável, confortável e segura. Suas férias nunca tiveram tanta tranquilidade.