Políticas de Privacidade

HORÁRIO CHECK IN: 14h00  

HORÁRIO CHECK OUT: 12h00  

POLÍTICA DE EARLY CHECK IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde poderão ser cobradas taxas. 

POLÍTICA DE LATE CHECK OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde poderão cobradas taxas. 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: No caso de cancelamento não há estorno, mas o valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses. 

•Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente. 

POLÍTICA DE PAGAMENTO:  

1) Períodos de Baixa e Média Temporada: Pagamento antecipado; ou direto no estabelecimento no check in;  

2) Períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (grandes eventos na cidade): o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:  

-Depósito antecipado do valor de 50% da hospedagem, e extras quando houver; e o restante do pagamento no momento do Check-in e/ou  
-Número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem. 
POLÍTICA DE CRIANÇAS: A primeira criança até 12 anos é gratuita no mesmo apartamento dos pais. A segunda criança no mesmo apartamento será considerada como 01 adulto; Acima de 12 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla conforme os tipos de apartamentos existentes. OBSERVAÇÕES: Solicitações diversas (berço, cama extra, colchão, etc) serão atendidas conforme disponibilidade no estabelecimento. 

FORMAS DE PAGAMENTO:  
- Depósito Bancário (É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de WhatsApp ou email).  
- Direto no estabelecimento, no momento do check in, para os casos de baixa temporada.  
- Não aceitamos cheque.  
- TAXAS: Cobramos taxa de limpeza, para a limpeza de desocupação do imóvel. Esse serviço é terceirizado, e a taxa varia de acordo ao tipo de acomodação, conforme segue no enunciado da unidade. Caso o hóspede queira contratar limpezas durante a estadia, pode fazer contato com o a empresa, que de acordo com a disponibilidade e mediante pagamento, será possível fazer o agendamento.